Ficar em casa não significa ficar só.

Com as primeiras notícias sobre a Covid-19 chegando ao Brasil, em respeito aos nossos anjos e clientes, suspendemos temporariamente nossos atendimentos presenciais.

Mas, em solidariedade aos que estariam em isolamento, criamos a campanha Contágio Mais Vívida, disponibilizando de forma gratuita a nossa operação e recrutando voluntários em todo o país para apoiar os vividos com 3 serviços que atendessem as principais necessidades para este período:

Apoio remoto para instalação e uso de aplicativos de delivery

Entrega de compras e medicamentos

Conversa com um anjo voluntário para ajudar a passar o tempo

Durante os meses da campanha, foram realizados mais de 300  atendimentos, com relatos emocionantes dos vividos atendidos. Nosso eterno agradecimento a cada um dos 400 voluntários que fizeram parte desse contágio do bem e que nos ajudaram a espalhar um pouco de amor e atenção em um momento tão difícil para tantas pessoas!

Neste mesmo período, desenvolvemos novas ferramentas e treinamos nossos anjos para oferecer aos nossos clientes a opção de atendimento remoto. Também nos preparamos para retomar as atividades presenciais, respeitando todas as indicações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e das Secretarias de Saúde Estaduais.

Agradecemos a todos os anjos, voluntários, vividos e amigos que continuam a nos ajudar em nossa missão.

Time Mais Vívida